top of page
  • Foto do escritorFrancine Ciocchi Consultoria Sem Frescura

Organização Consultório


Este é o Consultório da Adriana Cassiolato Tufanetto, ela é Psicologa na cidade de Santo André e nos procurou pois precisava de ajuda na organização.

Com isso conversamos sobre suas necessidades e agendamos uma data para que a organização pudesse começar.

Inicialmente identificamos que se mudássemos alguns moveis de lugar, ela teria mais espaço para circulação e que isso tornaria o ambiente mais amplo e funcional.

Optamos por retirar o armário da parede do fundo e encaixa-ló no recuo da parede lateral que não estava sendo bem utilizado.

Com isso pudemos trazer sua mesa de trabalho para seu local ideal e escondermos os fios que ficavam bem aparentes e que incomodava a Adriana.

Para isso utilizamos alguns organizadores de cabos e também uma canaleta para que os fios aparentes, abrindo espaço na mesa de trabalho para que o telefone, moldem e demais parelhos não precisassem mais de uma mesa de apoio e sim se encaixassem tudo em uma só mesa junto do computador.



A Adriana possui um único armário e nele é guardado tudo que não deve ficar expostos aos seus pacientes.

Então dividimos ele em 2 partes. A Prateleira de cima ficou os folhas sulfites, papel timbrado em um organizador especifico que ela mesmo já tinha, uma gravura que a mesma ainsa vai emoldurar e pendurar em seu consultório e sua raquete contra mosquitos e uma pequena caixinha com sacos plásticos para reposição quando necessário.

Na prateleira de baixo do lado direito ficaram todos os produtos de limpeza, pois no Banheiro não há armários para armazena-los e do lado esquerdo 3 caixas de produtos adquiridos por ela com garantia, e adereços diversos do produto.


Na parte do divã não conseguimos mexer muito, como a poltrona é bem larga, ao tentarmos mudar a posição desses moveis para outro canto do consultório não tivemos muito sucesso. Com isso sugerimos de retirar a capa marrom do sofá e só com essa pequena mudança já demos outra cara ao consultório, um ar bem mais moderno e mais clena ao ambiente.


E você precisando de uma ajuda na sua organização?

Entre em contato com a gente 011 97669-9495 ou semfrescurafc@gmail.com , teremos o maior prazer em lhe ajudar!!

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page