• Francine Ciocchi Consultoria Sem Frescura

Rede Dentro de Casa?


Sim!! Rede dentro de casa!! Quem não gosta de se deitar em uma rede, nem que seja por alguns minutinhos para balançar um pouco e pensar em nada, não é mesmo? Ainda mais com a nossa correria do dia-a-dia.

Embora o lugar mais comum para uma rede seja em varadas ou sacadas, também é possível encaixá-las, sem quebrar a harmonia da decoração, em cômodos como home-offices, salas e quartos.

Maaas, antes de tudo, tem algumas regrinhas:

1. Verifique se o local escolhido não é passagem, caso contrário, se alguém dormir vai virar a “dança da cordinha” pra passar por baixo.

2. Se for e ainda assim quiser colocar, opte por uma altura diferente, lembrando que com o peso de uma pessoa a rede fica mais baixa.

3. Verifique se a parede ou o teto escolhido para fixação dos ganchos são adequados. Dê preferência para vigas que darão melhor sustentação, sem medo dos ganchos saírem inteiros quando alguém sentar. E veja se não é uma parede com passagem de encanamento também.

4. Você vai precisar de uma furadeira de impacto, então se não tiver, melhor pedir ajuda para quem tem e conheça melhor.

5. Se tiver crianças em casa, é melhor deixar avisado que é uma rede de descansando, não de balanço, é melhor não arriscar muito mais que uma ninada. :)

Agora olha essas ideias que separei para você:

Que vontade de desfazer toda minha sala só para colocar uma rede hehe.

Não esquece de nos seguir no facebook e no instagram, hein?!

Bjsss

#redenacasa #casasdecor #comodecorar #consultoriasemfrescura #semfrescura #zen #ideias

32 visualizações
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2020 Todos os direitos reservados. Consultoria Sem Frescura.

CNPJ : 31.279.635/0001-01